Páginas

sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Las mais bielas Trilhas sonoras que eu já ouvi!




Oláaaa, depois de alguns meses, resolvi voltar ao blog pra tirar a poeira daqui, resolvi voltar com uma postagem que já queira fazer a muito tempo, que são as trilhas sonora que mais me marcaram na vida....vamos a elas:





As Crônicas de Nárnia : The Battle.
















Por Nárnia!

Umas das mais cativantes trilhas sonoras que eu ouvi até hoje, foi a The Battle, que toca na batalha de passo do Beruna e na batalha de Narnia contra Telma.
Embora seja só uma parte que eu goste (até 1:23) é o sufiente pra fazer eu sonhar gritar: POR NÁRNIA E POR ASLAN!

Star Wars Battlefront II: Galactic Conquest
















It's not training!

Eu ja falei uma vez, vou voltar a repitir, Star Wars Battlefront II é meu jogo favorito de fps (e eu acabei de saber que vai sair o 3 para ps4 UHU!). Enfim depois de muito procurar eu consegui achar essa trilha da conquista galáctica,  os som das trombetas e trompetes, num estilo bem guerra estelar. Uma das melhores que já ouvi.

The Legend of Zelda: Majora Mask : Termina Field
















Link Look Her!!

Não tem como andar pelos campos de Termina e não ficar marcado por essa trilha. A liberdade de andar e fazer o que quizer nele, acompanhado dessa musica ao fundo...simplesmente cativante...

Shadow of the colossus: Revived Power
















Agro!

Sério imagina a cena: Uma musica bem suave, um pouco tensa, quando você se aproxima do gigante. ai você consegue subir em cima dele e toca essa musica. O melhor é quando o passaro tá voando, com essa musica...cara, pra mim é a melhor de todas.

Unreal Flash : A Summer Love & Ready To Fiesta




Ready to fiesta não disponivel no Youtube, link no Newgrounds:
http://www.newgrounds.com/audio/listen/369852

Congratuleitons! You are Worm (Ou You ware won!...não sei...)

Eu gosto dessas musicas por varios motivos: Primeiro: elas foram criadas por um cara totalmente anônimo, que ganhou um pouco de fama com elas, segundo porque no jogo, quando você morre ou ganha, entra em efeito matrix, ou seja, fica bem lentão, ai imagina essas musicas tocando bem lentas, após você ganhar...

Bully : Bully Main Theme
















Chapter 5: The Rise and Fall of Jimmy Hopkins, 15 years.

Esse "GTA de escola" é um jogo muito divertido em que eu podia descontar a raiva do pessoal da minha escola fazer quase tudo ao som de um baixo, que só era interrompido pelos eventuais conflitos com os outros alunos.

Age Of Empires II : Age Of Empires II Main Theme & Defeat Theme



























WOLOLOOOO!

Há duas versões diferentes para a abertura de Age Of Empires II, a da Age of Kings, em que no meio da musica puxa mais pro lado asiatico, e a do Conquerors expansion, que já vai mais pro lado indigena, com flautas indigenas e tal...as duas ótimas.
A Musica Derrota, tambem é muito boa, começa com aquele sino tocando, ai um coral começa a cantar num tom fúnebre, sério...quando eu morrer quero que toque essa musica no meu enterro.

GTA San Andreas : San Andreas Main Theme
















This is Grove Street Families Nigga!

A musica em si só toca na abertura do jogo...e meio que muito rápido...você nem ouve mais ela furante o resto do jogo...mais mesmo assim é uma ótima musica.

Asterix e Obelix contra César : La Serpe D'or
















Vou comer seu javaliiiiiiiiiiii!

Quem teve o minimo de infancia e não nasceu num matagal ou numa roça com o minimo de saneamento básico, já assistiu esse filme...essa musica sempre tocava invonlutariamente na minha cabeça...
muito boa e viciante.

Bem, por hoje são só essas que eu me lembrei.
Ah! Eu e o meu colega Rios, junto com a Doutora D. Começamos um blog chamado Mundo sem peso, em que a intenção era falar sobre um livro...mais na rádio, O unico setor ativo daquela bagaça a gente fala de tudo...menos do livro...quem quiser pode passar lá.
Então, vou tentar me tornar mais ativo no blog...espero vocês, até a próxima.

Um comentário:

  1. Oi, indiquei seu blog para uma a TAG The Versatile Blogger Awar. Se quiser participar está aqui o link: http://terradefagulhas.blogspot.com.br/2014/01/tag-versatile-blogger-award.html#more
    Até! :D

    ResponderExcluir