Páginas

sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Tops Games Italico X.



Yoh Galera, depois de alguns meses(meio ano) sem postar, to aqui pra tirar a poeira desse humilde blog, trazendo nada mais nada menos que o meu Top Games que eu ja joguei...
A ideia é basica e as regras sao simples:

1°: Apenas jogos que eu tive a oportunidade de jogar ao menos uma vez entram na lista.
2°:A classificaçao de cada um é pessoal minha, de acordo com o que eu achei de cada um deles.
3°:Jogos de futebol nao entram...odeio todos
4°:Jogos Online multiplayer tambem entram.
5°:Esses tops serao divididos em no minimo 5 postagens
6°:*significa que eu já zerei e # significa que é online.
Bem, vamos começar com um dos que demorei um pouco mais que os outros para fazer, mas que em compensação deu mais colocados que o normal.



Top 10 Jogos de tiro(-2)

10° Lugar
#Combat Arms:
Ou  Combat Hack's

Malditos Hacks! mal posso ver seus movimentos!
Console: Pc
Console Em que foi jogado:Pc

Combat Arms foi uma das maiores decepçoes da minha vida, quando eu fui criar esse top, eu tinha certeza que o colocaria em ultimo.
Por 3 motivos basicos:
1°: Ele entrou no lugar de The Duel na level up, onde eu acabei perdendo meu Char que demorei anos para baixar.
2°: O pach de atualizaçao é uma droga, alem de demorar meio seculo para baixar, quando eu fui jogar pela 2 vez, recomeçou os downloads e travou, ai nao consegui mais jogar.
3°: a quantidade de Hack's e Cheats é absurda, eu, simplório level 1, morri umas 40 mil vezes com hack's de caras que tinha rifles de prescisao que atiravam como metralhadora, com muniçao infinita. Até eu chegar no level 2, demorou umas 5 horas.
Ou seja, resumindo, esse jogo ta uma bela bosta.

9° Lugar

Resident Evil 4:
O jogo de zumbi...so que sem zumbi.
Anda como um zumbi, parece como um zumbi...mas nao é um zumbi...
Console: Ps2
Console em que foi jogado: Ps2

Eu realmente tinha medo de jogar RE.
Sempre me disseram que era um jogo de zumbi, e que dava medo.
Mas, quando eu começei a gostar de história de zumbis e resolvi ajuntar um pouco de minha frouxa coragem para jogar RE4, eu meio que me frustei. logo depois fiquei muito fulo...
Primeiro porque voce nao pode andar e atirar, tem que mirar, o que diminui muito seu campo de visao, o tornando vuneravel
Segundo porque nao tem zumbis nessa droga de jogo de zumbis.
Meio contraditório, eu sei, Decepcionante mais ainda.
Principalmente porque o um grande ponto alto desse jogo sao as musicas, e bem...eu nao gosto de ouvir musicas de suspense enquanto to jogando...
Porem resolvi engolir meu orgulho e salvar a jovem filha do presidente(só eu...o cara é presidente e manda somente eu...)
Tava tudo bem ate uma parte em que eu cai numa vala...depois disso, o jogo travou.


8° Lugar
Counter Strike: 
Ou Camper City...
Não é camper...É sniper!
Console: Pc
Console em que foi Jogado: Pc

Quem nunca jogou Cs numa lan House ou ate mesmo em casa, nao pode se dizer gamer de FPS de verdade.
Colocar Cs aqui é algo que se deve fazer por respeito, tipo dar a primeira taça de bebida ou um lugar reservado para o ser mais velho da festa.
Apenas duas coisas estragavam esse jogo: Algusn hacks Felas e os famosos campers, que eram uns malditos, mas , se estivessem no seu time, eram uma bençao...Ate porque eu nunca consegui ficar uma partida inteira no mesmo lugar parado...eu ia pa guerra atirando em geral...aqui é guerrilha!

7° Lugar
Call of Duty 2
Você é o unico alvo.

100 mil aliados...e os tiros so pegam em voce...
Console:Ps2
Console em que foi jogado: Ps2

Eu gosto de Call of Duty...o primeiro jogo da serie que joguei foi o 5, eu gostei do 5.
Depois joguei o 2, eu sabia que nao era para esperar muito, afinal, o 5 é muito a frente do 2.
Mas o CoD2 realmente me surpreendeu. Com excessao dos graficos, que sao retros, a jogabilidade é perfeita.
o unico problema sao as bazucas, que eu sempre ficava com receio de larga-las...e semprer as deixava na 2 arma, so as trocava quando tinha um rifle de precisão ou elas acabavam a muniçao.

6° Lugar
Battlefield 2
Tem tudo...menos aviões...:(

Mata 10 inimigos ganha 10000 pontos...morre perde 50000.

Console: Ps2
Console em que foi jogado: Ps2

Quando eu comprei Battlefield 2, eu meio que comprei por engano, porque pensei que era igual ao Battlefield 1, mas a decepçao nao foi tao grande como eu esperava.
É divertido, apesar de tudo, o sistema de Hot-swap, que permite trocar de unidade foi uma coisa que me agradou, o sistema de trocas de armas tambem. as unicas coisas que me desagradaram foram o sistema de pontuação absurdo e a falta de mobilidade que voce tem, se sua missao é por um lado e voce vai por outro, mesmo que seja para dar a volta, dá missao falha e bvoce tem que recomeçar tudo novamente do comecinho...sem falar que voce nao pode pular a introduçao.

5°Lugar
Black
Dificil é apelido de 3° grau.
Sim, essa arma é forte...o problema é que ele tambem é forte e ta de colete...e nao é o unico.
Console:Ps2
Console em que foi jogado: Ps2

Desde que eu comprei o meu ps2, eu sempre ouvia gente falando desse tal de black, que era muito bom, real pra caramba e tal
Ai eu fui jogar, e realmente era tudo aquilo que me disseram, mas tambem era mais algumas coisas que me ocultaram.
Primeiro que sao apenas 6 fases...nao que seja um problema, nada disso.
Segundo que o cenario pode ser todo destruido, o que é bom.
Terceiro que as fases sao grandes pra kct, as vezes voce morre e pensa que vai nascer perto de onde voce morreu, que nada, vai la pro começo...do check point, que nao é perto nao.
Uma das coisas que mais me desagradou nesse jogo foi a evoluçao das armas.
no começo, suas armas sao ruins, tudo bem, começo de jogo com armas fodonicas seria um problema.
mas o que me deixou indignado foi a evoluçao com a qual voce recebe suas armas.
ate certa fase, as armas mais fucker's que voce tem sao a escopeta e o rifle de prescisão.
Quando voce chega em outra fase, voce ganha uma metralhadora, que owned os soldados que voce enfrentou ate aquele ponto.
O problema é que quanto mais cabulosa é a arma que voce ganha, mais cabulosos ficam os soldados.
ou seja, nao ha evoluçao nenhuma! quando voce ganha a metralhadora, os cara aparecem de colete e capacete, com metrancas tambem...nao que o jogo tenha que ser os mesmos caras sempre, mas assim parece que a dificuldade sempre é a mesma, ou seja, dificil pa Dédéu.

4°Lugar
#The Duel
A arte de escalar paredes correndo e atirando.

Não se preocupe, é só fazer um rolamento e ta de boa.
Console:Pc
Console em que foi Jogado: Pc

The Duel foi um jogo que marcou minha vida, reunindo Le Parkuor, Muitas Armas brancas, milhoes de armas de fogo, explosivo e objetos de cura, alem de poder comprar roupas que caracterizam seu personagem a seu gosto.
Com a opçao de armar-se com armas de uma ou duas maos, ou entao armas nas duas maos, é um jogo excelente e ponto.

3°Lugar
Delta Force: Black Hawk Down
Todos os inimigos usam AK 47...Sem excessões.

Car-15 M203...a melhor arma do jogo.
Console:Ps2
Console em que foi jogado: Ps2

A primeira vez que eu joguei Delta Force, eu fiquei meio triste, porque eu nao entendi a dinamica do jogo, nao sabia pegar muniçao com aliados, nem saude, minha arma era de repetiçao limitada, enfim, eu morri muito rapido.
Apos algum tempo jogando, eu peguei as manhas do jogo, e aprendi a joga-lo.
Nesse jogo voce pode escolher a arma primaria (Fuzis de assalto, Metralhadoras ou rifles de prescisão), arma segundaria(Dependendo da missao: Pistola Beretta, pistola Colt ou uma 12) e a arma de apoio(Bazuca, explosivos ou minas explosivas.) alem das armas fixas, que sao as metraladoras que ficam em cima dos carros, ou as metralhadoras giratórias..
é um jogo muito bom, quando se sabe jogar.

2°Lugar
Halo Combat Evolved
Quem nunca andou de Warthog nao teve infancia.

Carro de Espartano...Carro de espartano...
Console: Xbox
Console em que foi jogado: Pc

Master chief é o cara, sem mais.
O mundo esta em guerra, nao uma guerra NO mundo, mas DE mundos.
Cara, quando eu joguei Halo pela primeira vez, eu pirei cara, a possibilidade de poder pegar as armas dos inimigos abatidos, independente de qual seja, aliados que te ajudam a abater os inimigos, ou seja a IA é muito boa.
Enfim, o jogo o perfeito, fora que se voce olhar para o ceu, voce pode ver o grande halo circundando o planeta.
O dois motivos de nao ter ficado em primeiro é que eu nunca cheguei a zera-lo...e quando eu joguei no pc deu um bug esquisito que nao dava pra ver a tela direito, pois ela ficava aumentando e diminuindo sozinha.
O outro motivo e que porque o blog é meu e eu quero.

1°Lugar
*Star Wars Battlefront 2
I failed my Master (Darth Maul)

É voce e seus parceiros contra o mundo... em 1ª...
...Ou 3ª pessoa
Console:Ps2
Console em que foi jogado: Ps2

Desde que eu joguei SWBFII pela primeira vez,  eu gostei.
Voce pode jogar com qualquer facçao do filme, O Imperio, a Republica, os Rebeldes ou CIS.
Alem de poder usar todos os veiculos que aparecem no filme, inclusive as naves espaciais, porque guerras estelares tambem fazem parte do acervo.
uma coisa que me fez gostar mais desse jogo foi quando eu estava jogando a campanha, e passei um bom tempo sem morrer,matei 12 caras,ai ouvi pelo comunicador um de meus aliados  falando: ''ONE SHOT, ONE KILL!'' Muito louco mesmo!
Outra coisa que foi responsavel pelo 1 lugar desse jogo foram os Jedis...eles tambem estao no jogos,e podem ser controlados.
Alem dos jedis propriamente ditos, tem tambem os personagens do filme tambem controlaveis(Leia, Han Solo, Chewbaccas).
Há tambem a possibilidade, de jogar no instant action, com os soldados, é possivel jogar com os habitantes do planeta, ou seja, pode-se jogar com os Jawas ou com os Tusken Raiders, um contra o outro...e nao sao os unicos...Chewbaccas tambem, alem de muitos outros.
É um jogo fabuloso,  com muitas possibilidades, que qualquer um que goste ou de jogos FPS ou da serie Star Wars vai gostar.

se voce olhou bem la em cima, deve ter percebido o (-2) ao lado do titulo do top 10, esse -2 ignifica 2 jogos que foram tirados da lista que sao Battlefield 1 e Call of Duty 5, que nao fazem parte dessa lista porque embora sejam bons jogos, eu os joguei pouquíssimo: um por que nao o tinha em casa e o joguei uma vez na casa de um primo e outro porque o cd estragou depois que eu joguei pela 3 vez : (

Bem galerë, por agora é so isso, os outros 4 estao por vir, espero que gostem e falow!

Nenhum comentário:

Postar um comentário