Páginas

terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Draw...DRAW...D-R-A-W!!!

Bem leitores inexistentes...muito tempo passou, e nada eu postou :)

Hoje vim postar alguns desenhos que peguei com alguns colegas...
bem ai estao eles:



Esses sao do Granai do Blog Migulinhos
 

 

Mister Monther fucker Non?

Esse sao de uma amiga minha, a Veronica (Vev's)

 

Very Good Non?

Bem esses aqui são da minha Amiga May

 
 <=(Obs: acho que ela fez esse pensando em mim..lol)

Perfeitos Non?

Bem, como nao achei mais, resolvi por alguns meus aqui tambem..
OBS: eu me sinto meio humilhado postando isso aqui...mas...:
 

Horriveis Non?

Tipo, eu estou com um novo blog em construção o Só Uns Rabiscos , que vai ser so para eu por os desenhos, mas enquanto eu nao tomo vergonha na cara e vou termina-lo, esses desenhos vao ficando por aqui mesmo...

Bem, por hoje é so, e esperem mais desenhos desses(se eu conseguir convence-los a desenhar...).

Nenhum comentário:

Postar um comentário