Páginas

quarta-feira, 6 de agosto de 2014

Italicasts X!

Os casts estão em outro blooog, mais é pensando em você...

Yohohoho!
Sim, me esforçando para voltar as atividades desse blog que nunca teve atividade nenhuma pra falar a verdade, eis que me deparo com algo que estava abandonado num antigo blog meu, e eu achei um desperdicio sem tamanho jogar fora junto com o defunto.
Logo, isso me deu a ideia de re-iniciar o projeto de CAST! Eu não sei o por que isso se chama assim, mais foda-se, e legal do mesmo jeito.


Dorgas meu filho...unica explicação.

Bem, vou deixar um pouco aqui do meu antigo cast (são só dois), e com o passar do tempo talvez eu aumente eles.



Filmes Ruins:



Nesse cast aprendemos sobre a origem dos Centauros e como Buda é um fdp.

E-mails:



Chamo a atenção para a emocionante historia sobre o elefante, até chorei aquie :'(

Tudo virado na Droga...

Por enquanto e so isso...num vento mais longuinio isso não faz sentido nenhum... Pode ser que surjam mais :D ou não...depende do futuro e de quem eu achar para gravar :3
Fiquem na paz brôs!
Fui!

2 comentários:

  1. Corrente de email é foda kkkkz
    Eu cadastro o email da pessoa que me manda no click on hushiashuas

    ResponderExcluir